Mulher é assassinada com disparos de arma de fogo em Maceió
Indivíduos em um veículo preto se aproximaram da vítima e dispararam tiros contra ela

Uma mulher, de 34 anos, foi assassinada na noite dessa sexta-feira (14), por volta das 21h30, no bairro Ponta da Terra, em Maceió.
De acordo com informações policiais, uma guarnição motorizada da Força Tarefa 01 (FT-01), do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), foi acionada pela Central de Operações para averiguar denúncia de homicídio no bairro Ponta da Terra.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a mulher já em óbito, moradora do próprio bairro. A vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo na região da cabeça, ombro e costas.

Segundos populares, a mulher estava caminhando em direção a residência, quando indivíduos armados em um veículo de cor preta, de placa não identificada, aproximara-se da vítima e dispararam tiros contra ela. Em seguida, fugiram com destino ignorado.
Estiveram no local do homicídio agentes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas notícias

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
