Câmera de segurança flagra roubo em loja de roupas no Clima Bom
O vídeo mostra que a ação durou cerca de dois minutos
Uma câmera de segurança flagrou um roubo a uma loja de roupas no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. O caso aconteceu no começo da tarde deste sábado (15).
As imagens mostram quatro homens entrando no local, dos quais dois estão armados. Eles começam a pegar diversas peças de roupa, entre agasalhos, camisas e calçados. Um deles arromba um armário onde estavam óculos de sol e pega o máximo que pode, enquanto os parceiros colocam alguns itens em sacolas da loja.
O vídeo mostra que toda a ação durou cerca de dois minutos, nos quais os suspeitos invadem o local, pegam o máximo de coisas que conseguem e depois fogem pela entrada da frente, por onde entraram.
A imagem da câmera da fachada da loja flagrou o momento em que dois homens chegaram em um carro, modelo HB20s com placa 8844, abordam duas pessoas que estão passando na frente do local, que são coagidas a entrar e participar do crime. Um deles ainda tenta entregar o celular, mas é empurrado para o estabelecimento.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro ou a identidade dos homens deve entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Vale ressaltar que todas as ligações são anônimas.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
