Homem assalta padaria na Chã de Bebedouro; veja vídeo
Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança do local

Um homem assaltou uma padaria a mão armada na Chã de Bebedouro, em Maceió. O caso aconteceu no começo da tarde deste sábado (15). Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança do local.
As imagens externas mostram que o suspeito passa pela rua andando, até que volta ao local com uma máscara cobrindo parte do rosto e armado. O vídeo do circuito interno flagra ele apontando a arma para um idoso, que tinha um bolo de dinheiro na mão, com várias notas de R$ 50 e de R$ 100. Ele também rouba o dinheiro do caixa. Depois, foge pela entrada.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro ou a identidade dos homens deve entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Vale ressaltar que todas as ligações são anônimas.
Veja o vídeo:
Últimas notícias

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
![[Vídeo] Homem empurra grupo de mulheres durante corrida na orla de Maceió](https://img.7segundos.com.br/ze-DqxY416pcngPAuGZiCqUt34s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-12-at-114921.jpeg)
[Vídeo] Homem empurra grupo de mulheres durante corrida na orla de Maceió

Mulher espalha glitter no carro e na casa do ex após traição

Conheça a cervejaria artesanal que funciona há 130 anos no porão de igreja católica

Copacabana Palace se pronuncia sobre polêmica morte de Odete Roitman

Virginia afirma que dará segunda chance a Vini Jr.: 'Teve atitude de homem'
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
