Filho vai dormir e acorda ao ser esfaqueado pelo próprio pai em Marechal Deodoro
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada até o Hospital Geral do Estado
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio filho na zona rural do município de Marechal Deodoro. O caso ocorreu na tarde desse domingo (16), na região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), quando a Polícia Militar chegou ao local, o filho estava consciente e informou que acordou sendo esfaqueado pelo pai.
Ele saiu correndo da residência e pedindo ajuda. O rapaz foi socorrido pelo Samu e levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com um ferimento de perfuração no tórax.
A polícia encontrou o autor dentro da residência, ainda armado com a faca usada no crime. Ele confessou e foi levado pelo militares até a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.
Últimas notícias
Com menos de cinco mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
Indicadores estaduais puxam para baixo desempenho de Maceió no IPS Brasil
Presidente de associação é encontrado morto em assentamento de Joaquim Gomes
Helicóptero cai no Rio de Janeiro e mata quatro pessoas
Delmiro Gouveia registra dois acidentes com motocicletas em menos de uma hora
São Sebastião abre inscrições para 240 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
