Filho vai dormir e acorda ao ser esfaqueado pelo próprio pai em Marechal Deodoro
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada até o Hospital Geral do Estado

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio filho na zona rural do município de Marechal Deodoro. O caso ocorreu na tarde desse domingo (16), na região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), quando a Polícia Militar chegou ao local, o filho estava consciente e informou que acordou sendo esfaqueado pelo pai.
Ele saiu correndo da residência e pedindo ajuda. O rapaz foi socorrido pelo Samu e levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com um ferimento de perfuração no tórax.
A polícia encontrou o autor dentro da residência, ainda armado com a faca usada no crime. Ele confessou e foi levado pelo militares até a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
