Filho vai dormir e acorda ao ser esfaqueado pelo próprio pai em Marechal Deodoro
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada até o Hospital Geral do Estado
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio filho na zona rural do município de Marechal Deodoro. O caso ocorreu na tarde desse domingo (16), na região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), quando a Polícia Militar chegou ao local, o filho estava consciente e informou que acordou sendo esfaqueado pelo pai.
Ele saiu correndo da residência e pedindo ajuda. O rapaz foi socorrido pelo Samu e levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com um ferimento de perfuração no tórax.
A polícia encontrou o autor dentro da residência, ainda armado com a faca usada no crime. Ele confessou e foi levado pelo militares até a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.
Últimas notícias
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
