Acidentes

Técnico em informática morre em acidente durante brincadeira com jet ski

A vítima estava sendo puxada por uma boia presa à moto aquática, quando as ondas causadas pelo veículo a arremessaram contra uma pilastra

Por 7Segundos 17/04/2023 14h02
Técnico em informática morre em acidente durante brincadeira com jet ski
Técnico em informática morre em acidente durante brincadeira com jet ski - Foto: Reprodução

O técnico em informática, Karlison Monteiro de Almeida, de 38 anos, aproveitava um dia de lazer entre amigos e familiares no sábado (15), na Lagoa Mundaú, em Maceió, quando, em uma brincadeira com jet ski, ficou gravemente ferido e faleceu.

A vítima estava sendo puxada por uma boia presa à moto aquática, quando as ondas causadas pelo veículo a arremessaram contra uma pilastra da Ponte Divaldo Suruagy. Karlison era servidor público estadual da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), e atuava como assessor de Tecnologia da Informação.

Ele ainda foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, segundo divulgou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), o técnico sofreu múltiplas fraturas no braço e no tórax, por isso não resistiu e morreu no HGE ainda no sábado.

O corpo de Karlison será sepultado nesta segunda-feira (17), no Cemitério São José, no Trapiche. Por meio das redes sociais, a Seprev lamentou a morte do servidor.

“É com os corações partidos de todos nós que fazemos a Seprev, que informamos o falecimento do nosso Assessor de Tecnologia da Informação, Karlisson Monteiro, o amado Guga. Alegre, humilde e querido por todos, Guga deixa todos nós com uma dor imensa, mas com a certeza de que ele leva para os céus sua alegria contagiante. Que Deus o receba em sua infinita bondade e que conforte o coração de todos nós, amigos e familiares”, diz o post.