Técnico em informática morre em acidente durante brincadeira com jet ski
A vítima estava sendo puxada por uma boia presa à moto aquática, quando as ondas causadas pelo veículo a arremessaram contra uma pilastra

O técnico em informática, Karlison Monteiro de Almeida, de 38 anos, aproveitava um dia de lazer entre amigos e familiares no sábado (15), na Lagoa Mundaú, em Maceió, quando, em uma brincadeira com jet ski, ficou gravemente ferido e faleceu.
A vítima estava sendo puxada por uma boia presa à moto aquática, quando as ondas causadas pelo veículo a arremessaram contra uma pilastra da Ponte Divaldo Suruagy. Karlison era servidor público estadual da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), e atuava como assessor de Tecnologia da Informação.
Ele ainda foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, segundo divulgou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), o técnico sofreu múltiplas fraturas no braço e no tórax, por isso não resistiu e morreu no HGE ainda no sábado.
O corpo de Karlison será sepultado nesta segunda-feira (17), no Cemitério São José, no Trapiche. Por meio das redes sociais, a Seprev lamentou a morte do servidor.
“É com os corações partidos de todos nós que fazemos a Seprev, que informamos o falecimento do nosso Assessor de Tecnologia da Informação, Karlisson Monteiro, o amado Guga. Alegre, humilde e querido por todos, Guga deixa todos nós com uma dor imensa, mas com a certeza de que ele leva para os céus sua alegria contagiante. Que Deus o receba em sua infinita bondade e que conforte o coração de todos nós, amigos e familiares”, diz o post.
Últimas notícias

PRF prende homem por embriaguez ao volante, em São Miguel dos Campos

Corpo do multi-instrumentista alagoano Hermeto Pascoal é velado no Rio de Janeiro

Mais de 80 mil empregadores deverão regularizar FGTS de domésticas

Engavetamento entre três veículos causa congestionamento em Arapiraca

Hospital Escola Portugal Ramalho realiza nova edição da Festa da Primavera

Escola O Patinho Feio anuncia fim das atividades após 52 anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
