Acidente envolvendo três carros e duas motos deixa feridos na cidade de Satuba
Colisão ocorreu na estrada do Polo na noite dessa segunda-feira

Um acidente envolvendo três carros e duas motos deixou pelo menos duas pessoas feridas na estrada do Polo, entre os municípios de Satuba e Pilar. A colisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (17).
As duas vítimas seriam os condutores das motocicletas. Em entrevista à TV Pajuçara, a irmã de uma motociclista informou que ela estava bem e tinha sido levada até o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde do outro condutor.
Testemunhas informaram ainda que o acidente foi provocado por um veículo Toyota Hilux, que estaria em alta velocidade e acabou atingindo duas motocicletas e um carro modelo Hyundai HB20. Com o impacto da colisão, o segundo carro colidiu contra mais um veículo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
