Suspeitos de tentativa de latrocínio são detidos na parte alta de Maceió
Quatro indivíduos estavam praticando assaltos em um veículo no bairro Santos Dumont

Na madrugada desta terça-feira (18), a guarnição da Polícia Militar abordou um veículo com cinco indivíduos suspeitos de tentativa de assalto seguido de tentativa de homicídio, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.
O crime aconteceu na noite de ontem, dia 17 de abril, quando um homem de 58 anos sofreu uma tentativa de assalto, na porta de casa, e ao pegar o celular para entregar aos bandidos sofreu um disparo de arma de fogo no braço.
A vítima foi encaminhada para a UPA do Tabuleiro dos Martins e logo depois transferida para o HGE. Após a tentativa de crime a guarnição Fox Tática, pertencente ao BPGd, recebeu a um alerta sobre um veículo suspeito que estava no bairro onde o ato aconteceu.
Quando abordado os indivíduos presentes no automóvel, quarto no total, entraram em contradição sobre o motivo de estar rondando a área naquela hora. Depois de solicitar e cruzar informações a guarnição descobriu que as pessoas presentes no automóvel estariam utilizando o mesmo para fazer assaltos na região.
Para identificar os possíveis suspeitos da tentativa de latrocínio, imagens dos quatro indivíduos foram apresentadas para a vítima e dois deles foram apontados, sendo um deles o autor do disparo. Em seguida os indivíduos foram levados até a central de flagrantes para serem ouvidos e após a identificação e a qualificação foram liberados.
Últimas notícias

Abertas as inscrições para seleção de profissionais para a Rede de Ensino de AL

Advogado Max Ferreira assume superintendência da CBTU Maceió

Operação Saint Louis: polícia prende mais integrantes do PCC e CV em Alagoas
![[Vídeo] Cratera é tapada de forma provisória na Travessa Isabele Gondim, na Jatiúca](https://img.7segundos.com.br/1qmwXsllRHD4p4mb2UAzIAm2QqE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-16-154500.png)
[Vídeo] Cratera é tapada de forma provisória na Travessa Isabele Gondim, na Jatiúca

Ação leva acolhimento e serviços sociais à população em vulnerabilidade no Benedito Bentes

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
