Criança de sete anos ferida em incêndio permanece internada no HGE
Acidente aconteceu no Residencial Vale Bentes II e deixou três mortos, além de mais seis feridos
A criança de sete anos que ficou ferida no incêndio do Residencial Vale Bentes II permanece internada no Hospital Geral do Estado (HGE), entubada e sedada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi divulgada pelo próprio HGE, por meio de boletim oficial, nesta terça-feira (18).
O caso aconteceu na última terça-feira (11), na parte alta de Maceió, e deixou três mortos e outros seis feridos. O apartamento em que houve o acidente foi destruído pelas chamas.
Entre as vítimas havia uma mulher, que não teve a identidade divulgada. Ela estava no terceiro andar e pulou para tentar escapar do incêndio, que estava acontecendo no térreo do prédio. Na queda, quebrou as duas pernas, chegou a ser encaminhada para a UTI do HGE, e hoje tem o estado de saúde considerado estável, após ser transferida para outro setor.
Últimas notícias
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
