Uso de máscara de cílios para masturbação viraliza no TikTok
Os principais produtos utilizados para o ato são os das marcas Playboy e Tango
A imaginação realmente não tem limites quando a pessoa, além de entediada, está com tesão. Um exemplo disso é a nova trend do TikTok, na qual os usuários estão usando embalagens de máscara de cílios para se masturbar. É isso mesmo.
Em diversos posts é possível encontrar internautas lavando o produto na água corrente e dizendo “Eu às 3h da manhã lavando meu rímel depois de usar”, fazendo referência à masturbação.
Os principais produtos utilizados para o ato são os das marcas Playboy e Tango – ambos com a embalagem praticamente idêntica. Contudo, máscaras de outras marcas também são usadas.
Ainda que viralizada, a nova “moda” é perigosa. A utilização de itens que não sejam próprios para a introdução vaginal ou anal não é recomendada e pode trazer muitos riscos. “Objetos não projetados para isso podem ser rígidos e machucar”, explica a ginecologista Marise Samama.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
