Três pessoas foram presas pela PRF por receptação em Alagoas na quarta-feira
Um dos veículo possuía boletim de ocorrência por roubo, registrado há quase 9 anos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu três pessoas durante a quarta-feira (19), por receptação de veículo. Os casos foram registrados em Maceió, Maribondo e São Miguel dos Campos.
O primeiro caso aconteceu no km 275, da BR-316 em Maceió, por volta das 00h40 do dia 19. Os agentes abordaram uma motocicleta que trafegava pela rodovia, e durante consulta, foram constatados sinais de adulteração. Diante disso, o motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió.
A segunda ocorrência aconteceu durante a tarde, no km 200 da BR-316, em Maribondo. Ao abordar o veículo Hyundai/Hr Hdb, cor branca. Durante a fiscalização, foi observado que vários itens identificadores estavam apresentando sinais de adulteração. Dessa forma, a fiscalização foi aprofundada, sendo identificado o veículo original de mesma marca/modelo, Hyundai/Hr, cor branca com registro de roubo na cidade de Hortolândia/SP em 18 de agosto de 2014. O motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Viçosa/AL para confecção dos procedimentos cabíveis.
O último episódio foi registrado por volta das 17h50, no km 139, da BR-101 em São Miguel dos Campos e se tratou de uma abordagem ao veículo Fiat Toro, onde foram identificados sinais de adulteração. Com base em elementos residuais foi possível chegar ao veículo original que se trata de um Fiat Toro com registro de roubo/furto em Recife/PE. Diante dos fatos, o proprietário foi encaminhado juntamente com o veículo para a delegacia da Polícia Civil do município.
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
