Mulher é presa após tentar matar o genro com uma faca de serra na Cidade Universitária
A vítima teria chegado ao imóvel xingando a esposa e a sogra

Uma Guarnição Motorizada Base Santa Maria, pertencente ao BPGD, foi acionada na noite desta sexta-feira (21), para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Cidade Universitária, em Maceió.
A vítima, um homem de 32 anos de idade, foi encontrada ensanguentada com cortes no braço direito e na altura do peito, causados por uma faca de serra de cabo branco.
Uma mulher de 45 anos de idade foi presa após a tentativa de homicídio. O motivo teria sido uma briga.
Segundo relatos da guarnição, a vítima teria discutido com a sogra, que pegou a faca de serra que estava na mesa e partiu para cima do homem, causando os ferimentos.
A mulher presa alegou que seu genro chegou em casa aos gritos procurando pela esposa, e que o proferindo xingamentos tanto à sogra quanto à esposa.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Conjunto Santa Maria para cuidados médicos, enquanto a guarnição da Base Comunitária conduziu as partes envolvidas para a Central de Flagrantes.
Ao chegar na delegacia, o delegado de plantão interpretou a situação como tentativa de homicídio por parte da mulher, entendendo que houve uma ação desproporcional da vítima e que não havia provas visíveis de que o suposto autor teria agredido fisicamente a sogra.
A mulher foi informada que haveria uma audiência de custódia para que o juiz avaliasse a legalidade da prisão e da necessidade de sua conversão em prisão preventiva. A arma branca, a faca de serra de cabo branco, foi apreendida.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
