Polícia

Adolescente detido confessa envolvimento no assassinato de casal na cidade de Rio Largo

Menor indicou onde arma estava e polícia acabou encontrando mais suspeitos

Por 7Segundos 24/04/2023 07h07 - Atualizado em 24/04/2023 07h07
Adolescente detido confessa envolvimento no assassinato de casal na cidade de Rio Largo
DHPP - Foto: Agência Alagoas

A polícia localizou três suspeitos de envolvimento no assassinato de um casal na cidade de Rio Largo, ocorrido no último sábado (22). A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Dos três detidos, um adolescente confessou ter matado o casal e indicou onde a arma usada no crime estaria. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou outros dois suspeitos traficando entorpecentes em posse do revólver.

Ainda segundo o relatório, a segunda dupla também teria cometido outro homicídio com a mesma arma. As cinco pessoas foram levadas até a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuadas.

Ao todo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, 10 gramas de crack, 8 de maconha, balança de precisão, triturador e munições.

Duplo homicídio

No último sábado, um homem e uma mulher foram alvejados a tiros dentro de casa. A mulher, baleada na cabeça, chegou a ser socorrida, entubada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). O homem também foi socorrido, mas chegou ao hospital sem vida.