Integrante de facção é assassinado na cidade de Coqueiro Seco
O jovem de 19 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo

Na noite de sábado (22), um homem pertencente a uma facção foi assassinado no bairro de Brasília, na cidade de Coqueiro Seco.
A vítima, de 19 anos, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, um próximo da região do ouvido direito e outro do lado esquerdo da nuca.
Os familiares informaram que apesar do jovem fazer parte de uma facção, não tinha antecedentes criminais. Populares afirmaram, ainda, que durante a noite de sábado (22), por volta das 23h, foram ouvidos dois disparos próximos à região.
Estiveram no local do crime a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime.
Últimas notícias

Ação leva acolhimento e serviços sociais à população em vulnerabilidade no Benedito Bentes

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Poste cai sobre caminhão no Conjunto Inoccop e motorista sobrevive sem ferimentos

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
