Política

União Brasil realiza convenção nesta segunda para eleição do diretório estadual de Alagoas

A convenção do União Brasil acontece entre as 9h e 17h na sede do partido

Por Assessoria 24/04/2023 09h09
União Brasil realiza convenção nesta segunda para eleição do diretório estadual de Alagoas
União Brasil - Foto: Assessoria

O partido União Brasil realiza nesta segunda-feira (24) sua convenção estadual. Durante o evento haverá a eleição do diretório estadual, de delegados e de suplentes da agremiação no estado. “Vamos realizar nossa convenção e posicionar o União Brasil como uma das principais forças políticas de Alagoas”, afirmou o atual presidente do partido Luciano Cavalcante.

Um dos maiores partidos e uma das maiores forças políticas do país, o União Brasil tem 59 deputados federais e 9 senadores. Na Câmara dos Deputados, em Brasília, a agremiação faz parte do maior bloco parlamentar do Congresso Nacional, integrado no total por 9 partidos e 173 deputados. Uma das metas locais após a convenção é organizar o partido visando as eleições de 2024.

“Defendemos o desenvolvimento humano, social e econômico do Brasil e de Alagoas. Em nosso estado temos quadros de valor imenso. E em 2024 queremos nos firmar ainda mais no cenário político local. Por isso convidamos nossos eleitores inscritos no estado, delegados e filiados para nossa convenção, a fim de que possamos construir coletivamente um partido cada vez mais forte, atuante e combativo” reiterou Cavalcante.

A convenção do União Brasil acontece entre as 9h e 17h na sede do partido, localizada no Edifício Empresarial Norcon, Prédio Estacionamento, Andar L, sala número 38. O endereço do Empresarial Norcon é a Avenida Comendador Gustavo Paiva, número 2789, Mangabeiras, Maceió.