Inmet emite alerta meteorológico de chuvas intensas para Alagoas nesta quarta e quinta-feira
População deve ficar em alerta até esta quinta-feira
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou na manhã desta quarta-feira (26) um aviso meteorológico de chuvas intensas para o litoral do estado de Alagoas. As precipitações devem chegar a até 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos de até 40-60 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
De acordo com o aviso divulgado no site oficial do Inmet, as chuvas devem incidir na capital alagoana até esta quinta-feira (27). Em caso de rajadas de vento, o Instituto orienta a população a não se abrigar embaixo de árvores, pois existe o risco de queda e descarga elétricas e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
Desligar aparelhos elétricos e o quadro geral de energia também é uma recomendação. Em caso de acidentes, entre em contato direto com a Defesa Civil pelo número 199 e o Corpo de Bombeiros, pelo número 193.
Últimas notícias
Acidente entre moto e ônibus termina com dois mortos em São Miguel
Colisão entre caminhões deixa trânsito lento na AL-115, em Arapiraca
Duplo homicídio na Santa Amélia: preso confessa participação no crime
Pix Pensão Alimentícia: entenda o que é e como solicitar
Motorista perde controle e carro cai em vala na Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem com tornozeleira é preso por tráfico de drogas em Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
