Inmet emite alerta meteorológico de chuvas intensas para Alagoas nesta quarta e quinta-feira
População deve ficar em alerta até esta quinta-feira
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou na manhã desta quarta-feira (26) um aviso meteorológico de chuvas intensas para o litoral do estado de Alagoas. As precipitações devem chegar a até 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos de até 40-60 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
De acordo com o aviso divulgado no site oficial do Inmet, as chuvas devem incidir na capital alagoana até esta quinta-feira (27). Em caso de rajadas de vento, o Instituto orienta a população a não se abrigar embaixo de árvores, pois existe o risco de queda e descarga elétricas e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
Desligar aparelhos elétricos e o quadro geral de energia também é uma recomendação. Em caso de acidentes, entre em contato direto com a Defesa Civil pelo número 199 e o Corpo de Bombeiros, pelo número 193.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
