Mulher é agredida por ex-marido em ônibus de excursão
Caso ocorreu no bairro do Benedito Bentes

Uma mulher foi vítima de agressão por parte do ex-marido quando viajava em um ônibus de excursão de Matriz do Camaragibe para Maceió na última terça-feira (26).
Segundo informações da Ronda do Bairro, a vítima veio bastante aflita e correu até uma guarnição no bairro do Benedito Bentes para informar e pedir ajuda. Ela relatou ter sido agredida dentro do coletivo, recebendo socos e tendo a cabeça pressionada contra o vidro. Ele ainda tentou agredi-la jogando uma caixa térmica contra ela.
A vítima recebeu atendimento e foi encaminhada à delegacia especializada onde prestou depoimento e foi feito o Boletim de Ocorrência. O agressor ainda enviou diversos áudios agredindo a vítima enquanto ela estava na presença da Ronda do Bairro. O homem tem passagem pela polícia em São Paulo por homicídio.
Últimas notícias

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos

Polícia apreende faca-punhal com indivíduo em área de feira livre de Palmeira dos Índios

Perseguição policial em Maceió termina com dupla presa por roubo a motorista de aplicativo

Mulher é agredida pelo companheiro e levada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo

Jovem é preso ao tentar se desfazer de pinos de cocaína durante abordagem policial em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
