Rui Palmeira se encontra em Brasília com o presidente do seu partido
O encontro com Gilberto kassab, presidente do PSD, teve como pauta principal o futuro do partido nas eleições de 2024 e 2026
O secretário de Infraestrutura de Alagoas, Rui Palmeira, teve um encontro em Brasília com o presidente do seu partido (PSD) Gilberto Kassab. O principal assunto tratado nesse encontro foi a pauta partidária.
“Hoje em Brasília, tive um encontro informal com o presidente nacional do meu partido, Gilberto Kassab, onde batemos papo e colocamos a pauta partidária em dia. Aproveitei para lhe informar sobre o PSD Alagoas e nossos projetos para 2024 e 2026”, revelou Rui através de sua rede social.
Rui Palmeira está, atualmente, à frente da pasta de Infraestrutura do Governo de Alagoas. Quando Rui assumiu a secretaria, havia a especulação de que o cargo seria para deixar seu nome em evidência, para que Rui pudesse concorrer com JHC a vaga da Prefeitura da capital alagoana nas próximas eleições municipais.
Rui esteve em Brasília para tratar de parceria com o governo Lula com a finalidade de trazer mais investimentos para a criação de casas populares no estado.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
