Rui Palmeira se encontra em Brasília com o presidente do seu partido
O encontro com Gilberto kassab, presidente do PSD, teve como pauta principal o futuro do partido nas eleições de 2024 e 2026
O secretário de Infraestrutura de Alagoas, Rui Palmeira, teve um encontro em Brasília com o presidente do seu partido (PSD) Gilberto Kassab. O principal assunto tratado nesse encontro foi a pauta partidária.
“Hoje em Brasília, tive um encontro informal com o presidente nacional do meu partido, Gilberto Kassab, onde batemos papo e colocamos a pauta partidária em dia. Aproveitei para lhe informar sobre o PSD Alagoas e nossos projetos para 2024 e 2026”, revelou Rui através de sua rede social.
Rui Palmeira está, atualmente, à frente da pasta de Infraestrutura do Governo de Alagoas. Quando Rui assumiu a secretaria, havia a especulação de que o cargo seria para deixar seu nome em evidência, para que Rui pudesse concorrer com JHC a vaga da Prefeitura da capital alagoana nas próximas eleições municipais.
Rui esteve em Brasília para tratar de parceria com o governo Lula com a finalidade de trazer mais investimentos para a criação de casas populares no estado.
Últimas notícias
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
