Fiação de poste cede e preocupa moradores sobre risco de acidente na Ponta Verde
População acionou a SMTT até o local

A fiação elétrica do cruzamento localizado na Travessa Antônio Maciel de Oliveira com a Avenida Deputado José Lages, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, está apresentando risco para os motoristas.
De acordo com o relato de uma testemunha, os caminhões que passam pelo local não conseguem trafegar normalmente pela via por conta da fiação, que cedeu por conta da chuva.
Conforme o relato da testemunha, a Superintendência de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada, averiguou a situação e após ajudar um veículo a manobrar para uma outra rua.
A população está preocupada com o possível risco de acidentes causados pela situação.
Em nota, a SMTT se pronunciou sobre o assunto.
NOTA:
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió estão atuando no cruzamento na Antônio Maciel com a Deputado José Laje, na Ponta Verde, para prestar apoio viário e ordenar o trânsito após um acidente, que aconteceu nesta quinta-feira (27), enquanto a equipe da Equatorial realiza os serviços necessários.
Últimas notícias
Sesau assegura transferência de bebê cardiopata para Recife

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
