Cadelas roubadas são resgatadas pela polícia e 'fazem festa' ao reencontrar tutora em Maceió
Influencer Bella Gusmão, que tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, fazia campanha para recuperar as cadelas. Crime aconteceu no fim de semana
A Polícia Civil resgatou nesta quinta-feira (27) as três cadelas que foram roubadas do sítio da influencer Bella Gusmão, em Maceió, na última sexta-feira. Um vídeo do reencontro mostra as cadelas "fazendo festa" no colo da tutora ainda na delegacia (assista acima).
Não há informações sobre quem cometeu o crime. O delegado Leonardo Assunção, que investiga o caso, disse que só dará mais detalhes sobre a investigação na sexta (28).
As duas cadelas da raça spitz alemão e uma buldogue francês, foram levadas por três homens que renderam o caseiro do sítio com uma faca. Bloom, Paris e Angel estavam desaparecidas desde então.
Bella Gusmão acumula mais de um milhão de seguidores somente no Instagram. Nas redes sociais, onde costuma postar fotos de viagens e da rotina com as cadelas, ela fez campanha para que a população denunciasse à polícia caso tivesse alguma informação.