“Perde a gestão com certeza”, comenta Chico Filho sobre saída de Luiza Barreiros do Gabinete Civil
Vereador fez comentário em post da ex-secretária que publicou seu desligamento do cargo
Da redação 7 Segundos
Entre as centenas de comentários no post feito pela jornalista Luiza Barreiros anunciando que havia pedido o desligamento da titularidade da Secretaria de Estado do Gabinete Civil, chamou atenção o que foi escrito pelo vereador Chico Filho. O parlamentar deixou claro que a gestão do governador Paulo Dantas acabou perdendo.
No comentário, Chico Filho enaltece o profissionalismo da ex-secretária de Estado e ressalta a perda para a gestão. “Que Deus abençoe seus destinos, minha amiga Luiza Barreiros. Sua competência é conhecida por todos. Perde a gestão com certeza, um dos melhores quadros”, disse o vereador.
Além de Chico Filho, o então secretário-executivo do Ministério dos Transportes, George Santoro, que também integrou o secretariado do governo Paulo Dantas, na pasta da Fazenda. “Você foi uma companheira fiel, dedicada e muito valente. Que Deus sempre lhe ilumine em seus caminhos”, escreveu.
Últimas notícias
Mulher é denunciada por ameaçar dono de bar em Feira Grande
Homem é preso após invadir casa e dormir nu em cama de morador em Arapiraca
Homem é preso com moto furtada rastreada em Arapiraca
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
