Torcedor idoso do CSA é agredido por integrante da delegação do Internacional
O caso aconteceu após o jogo entre as equipes pela terceira fase da Copa do Brasil
Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um torcedor idoso do CSA sendo agredido por um integrante da delegação do Internacional (RS). O caso aconteceu após o jogo entre as equipes pela terceira fase da Copa do Brasil, no qual o time alagoano venceu no tempo normal por 2x1, empatando no agregado, mas foi eliminado nos pênaltis. A partida aconteceu na noite dessa quinta-feira (27), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Os segundos iniciais mostram o integrante do time gaúcho batendo no torcedor azulino com uma mochila, acertando-o na cabeça e depois o atinge com uma sequência de tapas, até a vítima ir ao chão. O agressor foi contido por um homem com a camisa do time marujo e, na sequência, dois seguranças aparecem para ajudar.
A briga teria começado na hora em que a delegação do Inter estava saindo da área reservada e ia em direção ao vestiário. O setorista do Globo Esporte que cobre o time de Porto Alegre apurou que o vice de futebol do Colorado, Felipe Becker, alegou que foi agredido.
O CSA ainda apura a situação para dar um posicionamento oficial.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
