Polícia

Suspeitos de sequestro e triplo homicídio já são conhecidos pela policia

Delegado Arthur César trouxe novas informações sobre o ocorrido

Por 7Segundos com TV ponta Verde 28/04/2023 14h02
Suspeitos de sequestro e triplo homicídio já são conhecidos pela policia
DHPP - Foto: Agência Alagoas

O delegado Arthur Cesar, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Maceió (DHPP) da capital, pediu a ajuda da população sobre o assassinato de três jovens, na Av. Cachoeira do Meirim, na noite desta quinta-feira (28).

Ele explicou que os criminosos já são conhecidos e afirmou que o pano de fundo para o crime pode ter sido o tráfico de drogas.

O delegado informou que esse grupo já havia cometido outros crimes, como o assassinato de uma pessoa em que uma câmera registrou tudo, já que eles não usavam qualquer máscara. Depois disso, passaram a usar o adereço e levaram as vítimas vivas para a Cachoeira do Mirim para finalizar o crime em um local onde elas não seriam encontradas.

Dentre os criminosos, três são irmãos da cidade de Maribondo e residem em Maceió há algum tempo. Eles cometeram diversos homicídios, e um deles está sendo investigado por outro crime.

A polícia os considera foragidos da justiça, pois já existe um mandado de prisão em aberto para um deles, e foram pegos em flagrante. O delegado pede ajuda da população, principalmente do bairro do Jacintinho, onde eles seriam conhecidos, para que possam ser apreendidos.

Qualquer informação pode ser dada no Disque Denúncia: 181 ou no 190.