Justiça

Mãe de Eliza Samudio se irrita com publicações de Bruno sobre o filho

Sônia Moura reclama que goleiro "quer mídia às custas do garoto que ele insiste em não assumir"

Por 7Segundos com CNN Brasil 28/04/2023 19h07
Mãe de Eliza Samudio se irrita com publicações de Bruno sobre o filho
Jovem atleta do Athletico-PR é filho do ex-goleiro Bruno Souza e da ex-modelo Eliza Samudio - Foto: Reprodução/Internet

O ex-jogador Bruno usou as redes sociais para divulgar imagens do filho Bruninho jogando como goleiro pela primeira vez. A atitude dele, entretanto, causou revolta na avó materna, Sônia Moura, que é mãe de Eliza Samudio.

“Quem autorizou? Eu autorizei? Dei meu consentimento? Ele (Bruninho) é menor de idade e, apesar de ser o pai, sempre negou ser o pai do filho de um ‘prostituta’, como ele insiste em falar da minha filha. Estou indignada. Se é para abrir o coração, eu vou falar. Por que ele está fazendo isso agora?”, questionou Sônia ao jornal Extra.

O goleiro Bruno foi condenado, em 2013, a 22 anos e três meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. Um ano antes, ele reconheceu, na Justiça, a paternidade de Bruninho, mas a defesa do jogador entrou com uma ação para anular a decisão, com base no fato de não existir um exame de DNA.

Em janeiro deste ano, o goleiro pediu a realização de um exame de DNA após a Justiça determinar indenização de R$ 650 mil a seu filho. “Ele não pode falar que é meu filho se não tiver exame de DNA. Se não tem um exame, existe a dúvida. Já pedi na Justiça”, afirmou Bruno, em entrevista ao “Conexão Repórter”, do SBT, em 2020.

Bruninho deseja trocar de nome

Um ano antes, reportagem do UOL revelou que a criança desejava trocar seu nome para não ter relação com o ex-jogador.

A avó de Bruninho acredita que o pai vai querer se aproximar do garoto.

“Ele vai querer se aproximar do Bruninho, acha que assim vai amolecer o coração de uma criança, e começar a trabalhar a cabeça dele. Mas será que ele não pensa em tudo o que o Bruninho sabe sobre a morte da mãe? Será que ele acha mesmo que isso não importa para a criança?”, seguiu Sônia.

Bruninho iniciou neste mês sua carreira como goleiro na equipe sub-13 do Athletico-PR. Ele foi inscrito pelo clube para a disputa do Sulbrasileiro BG Prime, que reúne equipes da região Sul do País.

O garoto fez diversos testes antes de ser aprovado no clube e se mudar, em definitivo, para Curitiba no início deste ano. Bruninho mora com a sua avó desde a morte da mãe, em 2010, quando ainda tinha poucos meses de vida.

(Com agências)