Mulher é agredida com churrasqueira pelo seu companheiro no bairro da Gruta
Vítima ficou com um hematoma em seu olho
Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (28) acusado de agredir a sua companheira com uma churrasqueira, em frente a um hospital particular localizado na Av. Fernandes Lima, no bairro da Gruta de Lourdes.
De acordo o relatório da polícia, a vítima apresentou um hematoma após ter sido agredida em seu olho. Após uma denúncia ter sido feita, a Polícia Militar se deslocou até o local para averiguar a situação.
Diante do flagrante, o agressor foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro. O homem foi autuado por violência contra a mulher e permaneceu preso.
OUTROS CASOS
Além destes, outros três casos de violência contra a mulher foram registrados pelo boletim da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) desta sexta-feira. Em todos os outros casos, as vítimas foram agredidas pelos seus companheiros.
Últimas notícias
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Feira dos Municípios movimenta mais de R$ 2 milhões em economia direta
Fé, emoção e história: Paulo Dantas é o primeiro governador a cavalgar na padroeira de Arapiraca
Homem morre após ser atingido por poste durante serviço de energia em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
