Defeito em porta de aeronave faz passageiros desembarcarem de avião que vinha de Brasília para Maceió
Vôo vinha de Brasília para Maceió com vários passageiros residentes em Alagoas, inclusive, vereadores
Passageiros que embarcaram num vôo de Brasília para Maceió na noite desta sexta-feira (28) ou na madrugada já deste sábado (29) deixaram a aeronave pouco antes do avião decolar por causa de um problema na porta do avião da empresa Gol.
Segundo o comunicador alagoano Janielson Batista, que grava e narra o episódio num vídeo, os passageiros deixaram a aeronave logo após o comandante do avião informar que havia um problema técnico em um equipamento localizado na porta da aerovane.
Ainda segundo Janielson, o comandante informou ainda que os técnicos da empresa de viação aérea tentaram substituir a peça com defeito por uma outra que havia no estoque, mas o equipamento não era compatível à peça original.
Então, segundo Janielson, o comandante pediu para que os passageiros esperassem cerca de 20 minutos para que os técnicos retirassem uma outra peça de uma outra aeronave para fazer a substituição.
Foi quando boa parte dos passageiros decidiu pegar as bagagens e desembarcar do avião.
Havia vários vereadores do município de Porto de Pedras e de outros municípios alagoanos no avião.
Os parlamentares do legislativo municipal foram à Brasília participar da 22ª Marcha dos Legislativos Municipais, evento realizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), realizado até esta até sexta (28), em Brasília, encontro que reuniu vereadores de todas as partes do País.
Assista ao vídeo através deste link: https://www.instagram.com/tv/C...
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
