Prefeitura de Maragogi e Projeto Meninas Protagonistas fazem ação em Peroba e Ponta de Mangue
Ação teve como intuito aproximar os membros familiares, estimular o afeto e promover a reflexão

A prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Smas), em parceria com o projeto Meninas Protagonistas, desenvolveu uma ação especial de fortalecimento de vínculos com as famílias dos povoados de Peroba e Ponta de Mangue. A ação teve como intuito aproximar os membros familiares, estimular o afeto e promover a reflexão e o respeito a todas as composições familiares.
A coordenadora do projeto, Neuza Cavalcante, destacou que durante a ação, a equipe técnica apresentou orientações sobre o ECA e o desenvolvimento juvenil para as famílias presentes. A secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Márcia Fidélis, ressaltou que esse projeto vem para somar com a política de Assistência Social aqui em Maragogi.
Vale destacar que o projeto Meninas Protagonistas é uma parceria do programa Amigo de Valor, Prefeitura de Maragogi e Secretaria Municipal de Assistência Social. Atualmente, atende 100 meninas de 11 a 17 anos, distribuídas nas comunidades de Peroba, São Bento, Ponta de Mangue, sítio Maruim e nos assentamentos de Itabaiana e Nova Jerusalém. Semanalmente, são ofertas oficinas de informática, karatê, dança, além de atendimento psicológico e acompanhamento socioassistencial.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
