Homem é assassinado com 16 tiros em via pública no bairro do Jacintinho
Populares que estavam no local não quiseram falar com a polícia
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros em via pública no bairro do Jacintinho, em Maceió, nessa segunda-feira (1°).
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionado para uma ocorrência de disparo e, chegando ao local, encontrou a vítima sem vida.
Ele foi atingido com 16 disparos de arma de fogo em diversa regiões do corpo. Ainda segundo o relatório, populares que estavam no local não quiseram informar aos policias o que aconteceu.
Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Científica e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
