Homem intimida vizinhos com arma e acaba preso por tráfico de drogas
Ele autuado por porte ilegal e tráfico

Um homem que estava intimidando vizinhos com uma arma de fogo foi preso no bairro da Cidade Universitária, em Maceió, nas primeiras horas desta quinta-feira (04).
De acordo com informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública, a polícia recebeu denúncia anônima através do 181.
Ao chegar ao local, o suspeito apresentou um comportamento “estranho”, tentou se desfazer da arma de fogo, mas não houve troca de tiros.
Durante a abordagem, além da arma de fogo, os militares encontraram algumas trouxas de substâncias análogas à cocaína e munições de espingarda calibre 20.
O autor, um homem de 31 anos, foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele resistiu e precisou ser algemado.
Últimas notícias

Governo Lula omitiu por oito meses R$ 2,5 bilhões em honorários da AGU

Últimos dias para se inscrever no edital do Programa Mais Cultura Alagoas

Câmera flagra furto de portão de ferro durante a madrugada na Jatiúca

Povoado Bananeiras recebe o Programa Desenvolve Arapiraca nesta quinta (17) e sexta (18)

Trump volta a criticar julgamento de Bolsonaro: ‘O que o Brasil está fazendo é uma vergonha’

Fabio Costa alerta para aumento de crimes contra motoristas por aplicativo em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
