Educação

Fundepes e Copeve divulgam resultado final do concurso do Ifal referente ao Edital nº 162/2022

Os mais de 4 mil inscritos no concurso já tem acesso a todos os resultados finais, incluindo ampla concorrência

Por 7Segundos com Assessoria 04/05/2023 18h06
Fundepes e Copeve divulgam resultado final do concurso do Ifal referente ao Edital nº 162/2022
Concurso do IFAL tem 4.045 inscritos com provas em 5 de março para níveis médio e superior - Foto: Reprodução

Os mais de 4 mil candidatos inscritos no concurso (Edital nº 162/2022) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) já podem conferir o resultado final do procedimento de heteroidentificação dos candidatos que concorreram à reserva de vagas para negros.

E também, especialmente, os mais de 4 mil inscritos já podem ter acesso ao resultado final deste concurso público de modo completo, ou seja, referente à todas as vagas inclusive as reservadas à ampla concorrência.

Os resultados do concurso do Ifal (Edital nº 162/2022) foram publicados nesta quinta-feira (4) nos sites www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br.

O concurso objetivou o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva na carreira de Técnico-administrativo em Educação do Instituto para os seguintes cargos: Assistente de Aluno; Técnico de Tecnologia da Informação; Bibliotecário – Documentalista; Pedagogo e Técnico em Assuntos Educacionais.

A organização do certame foi da Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa) em parceria com a Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Com mais este concurso finalizado, a Fundepes e a Copeve/Ufal se posicionam entre as mais respeitadas bancas organizadoras de concursos públicos da região Nordeste.