Paola Carosella conta ter sido vítima de um relacionamento abusivo
"Demorei muito tempo, e com muita terapia, que eu faço há anos, para entender que eu estava num relacionamento abusivo"
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Em outubro de 2021, Paola Carosella anunciou o fim do seu casamento de oito anos com o fotógrafo irlandês Jason Lowe. Um ano e sete meses depois, a chef de cozinha contou ter sido vítima de um relacionamento abusivo e reconheceu que foi difícil entender a situação. Ela também demorou a superar o problema pessoal.
"Demorei muito tempo, e com muita terapia, que eu faço há anos, para entender que eu estava num relacionamento abusivo", começou a apresentadora do programa "Alma de Cozinheira", da GNT. Paola revelou algumas atitudes do ex. "Estava com alguém que não me deixava ser e ainda me podava. Dava recomendações do que eu deveria fazer e também me fazia sentir culpada por eu ter sucesso, por ser curiosa e querer fazer coisas novas", contou.
Ela explicou que, por muitas vezes, se sentiu culpada pelo sucesso profissional, que indiretamente reforçou o fim da união. "São umas pinceladas muito finas. Quando eu tiro elas de contexto e conto, parecem terríveis e são. Misturadas no cotidiano, era algo que passava despercebido", concluiu.
Carosella disse em entrevista à revista Quem que só após a separação conseguiu enxergar o quanto era abusivo seu ex relacionamento. "Veio um espaço e com ele o silêncio. Você, então, começa a olhar tudo o que aconteceu e fala: nossa, por que eu me deixei estar neste lugar?", completou a chef que está namorando o fotógrafo de arquitetura Manuel Sá. "Estamos juntos há um ano. Ele é baiano e tem 41 anos, eu tenho 50. Ele é mesmo uma delícia".
A também empresária argentina, naturalizada brasileira, não escondeu estar animada com o novo projeto, diferente de tudo que já fez na televisão. "Não sou mais a jurada nem estou ensinando uma receita. Convido pessoas incríveis para comer a comida que fiz e conversar sobre diversos assuntos", detalhou.
Últimas notícias
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
