Bebê de 1 ano resgatado com vida após ficar preso em carro
O menino estava agitado e com o carro ligado, embora o ar condicionado não estivesse funcionando.
Um bebê, de apenas um ano, ficou preso no interior de um carro, na última sexta-feira, em Tangará da Serra, no estado do Mato Grosso. O menor acabou por ser resgatado por agentes da Polícia Civil.
O alerta foi dado pela avó da criança, que abordou uma patrulha policial completamente desesperada, relata o G1.
Os agentes deslocaram-se ao local da ocorrência e verificaram que o menino estava muito agitado e o carro estava ligado. Para aceder ao interior do veículo, foi necessário quebrar o vidro.
A polícia, citada pela mesma publicação, revelou que o ar condicionado estava ligado, mas não estava funcionando.
A criança foi retirada do carro e encaminhada para as urgências de uma unidade hospitalar para ser avaliada, já acompanhada pela mãe e pela avó.
Desconhece-se, por agora, os motivos que levaram o menor a ficar preso e sozinho no interior da viatura.
Últimas notícias
Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Direita vence eleição na Colômbia por margem apertada
Renan Filho prepara anúncio de aliança política com a família Pereira
Davi Filho ignora aliança do Republicanos com Renan Filho e sela apoio a JHC
Maceió inicia aplicação da vacina Pneumo 20 a partir desta segunda-feira (22)
Motoristas desrespeitam sinalização e trafegam na contramão em acesso a nova via de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
