Bebê de 1 ano resgatado com vida após ficar preso em carro
O menino estava agitado e com o carro ligado, embora o ar condicionado não estivesse funcionando.

Um bebê, de apenas um ano, ficou preso no interior de um carro, na última sexta-feira, em Tangará da Serra, no estado do Mato Grosso. O menor acabou por ser resgatado por agentes da Polícia Civil.
O alerta foi dado pela avó da criança, que abordou uma patrulha policial completamente desesperada, relata o G1.
Os agentes deslocaram-se ao local da ocorrência e verificaram que o menino estava muito agitado e o carro estava ligado. Para aceder ao interior do veículo, foi necessário quebrar o vidro.
A polícia, citada pela mesma publicação, revelou que o ar condicionado estava ligado, mas não estava funcionando.
A criança foi retirada do carro e encaminhada para as urgências de uma unidade hospitalar para ser avaliada, já acompanhada pela mãe e pela avó.
Desconhece-se, por agora, os motivos que levaram o menor a ficar preso e sozinho no interior da viatura.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
