Morre no hospital torcedor do CSA que foi agredido com golpes de barra de ferro
Ele estava internado no Hospital Geral do Estado
O torcedor do CSA Pedro Lúcio dos Santos, que foi espancado a golpes de barra de ferro após a partida contra o Confiança na última semana, morreu aos 47 anos nesse domingo (07). Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Conhecido como “Nego Peu”, Pedro Lúcio estava em um churrasquinho nas proximidades do Estádio Rei Pelé, na última quinta-feira (04), quando o crime aconteceu. Ele estava vestido com a camisa do CSA.
O crime está sendo associado a integrantes de torcidas organizadas do CRB, no entanto, ainda não há confirmação da Polícia Civil de Alagoas. A família disse que Pedro Lúcio não fazia parte de torcidas organizadas.
Vale lembrar que a polícia também investiga se o caso do homem assassinado enquanto dirigia no Tabuleiro do Martins pode ter relação com brigas entre organizadas, já que a namorada da vítima disse que ele estava com medo de ser atacado pela torcida organizada do CSA.
O crime
Quatro carros e duas motos teriam parado no estabelecimento comercial, localizado por trás do HGE, e os integrantes desceram armados com barras de ferro e garrafas. De acordo com o relato da filha da vítima à imprensa, as pessoas que estavam no local fugiram no sentido da Avenida Siqueira Campos, mas seu pai fugiu em direção a praia.
Ele foi alcançado, espancado e ficou meia hora no chão até ser socorrido, ainda de acordo com o relato. Pedro Lúcio sofreu traumatismo craniano.
Últimas notícias
Alexandre Ayres reforça compromisso com pacientes oncológicos de Alagoas e a defesa do cuidado digno e humanizado
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
