Idosos são presos por estupro de bebês e crianças
Os dois idosos foram encaminhados para a DEIC
Dois idosos foram presos pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), em Maceió, nesta segunda-feira (08), acusados de estupro de vulnerável contra bebês e crianças. Os homens, de 70 e 71 anos de idade, foram capturados pela equipe de capturas da DEIC em duas localidades distintas: na cidade de Paripueira e no bairro do Trapiche, em Maceió.
Segundo informações da polícia, o primeiro caso ocorreu em 2012, no bairro Barro Duro, em Maceió. Na época, o autor do crime tinha 59 anos e era companheiro da avó das vítimas, duas meninas com idades de 6 anos e 1 ano e 6 meses. A mãe das crianças deixava as vítimas sob os cuidados da avó e do acusado, que praticava atos libidinosos nas crianças, como carícias nas partes íntimas, toques e beijos lascivos.
A polícia informou ainda que o homem ameaçava a criança de 6 anos com uma faca, para que ela não contasse os fatos. No entanto, a vítima acabou revelando tudo para a avó, que denunciou o caso às autoridades.
Os dois idosos foram encaminhados para a DEIC, onde permanecem à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Alagoas registra crescimento de 75% no turismo internacional em plataforma de viagens
Renan Filho evita comentar possível embate contra Alfredo Gaspar nas eleições; veja reação
Cibele Moura propõe projeto de educação contra violência doméstica nas escolas de Alagoas
Polícia Militar apreende quatro armas e drogas durante operações no interior
Bebê com cardiopatia toma banho de sol pela 1ª vez no Hospital da Criança
Laudo do IML descarta conjunção carnal em denúncia de abuso em escola de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
