PRF prende homem por adulteração de veículo e receptação em São Miguel dos Campos/AL
O veículo original, que possuía Boletim de Ocorrência por roubo/furto, registrado em 2 de agosto de 2022

Maceió, 09 de maio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem na tarde de segunda-feira (08), por receptação e adulteração de veículo. O caso aconteceu no km 139, da BR-101, no município de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta das 16h quando uma equipe deu ordem de parada ao veículo Honda/Twister, de cor branca. Durante a fiscalização os policiais descobriram que o condutor não portava sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nenhum documento referente ao veículo. Devido a falta de documentação, foi realizada uma fiscalização avançada, onde foram identificadas diversas adulterações nos elementos identificadores do veículo.
Com base nos elementos auxiliares de identificação foi possível chegar ao veículo original, que possuía Boletim de Ocorrência por roubo/furto, registrado em 2 de agosto do ano passado na cidade de Maceió/AL.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
