PRF prende homem por adulteração de veículo e receptação em São Miguel dos Campos/AL
O veículo original, que possuía Boletim de Ocorrência por roubo/furto, registrado em 2 de agosto de 2022
Maceió, 09 de maio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem na tarde de segunda-feira (08), por receptação e adulteração de veículo. O caso aconteceu no km 139, da BR-101, no município de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta das 16h quando uma equipe deu ordem de parada ao veículo Honda/Twister, de cor branca. Durante a fiscalização os policiais descobriram que o condutor não portava sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nenhum documento referente ao veículo. Devido a falta de documentação, foi realizada uma fiscalização avançada, onde foram identificadas diversas adulterações nos elementos identificadores do veículo.
Com base nos elementos auxiliares de identificação foi possível chegar ao veículo original, que possuía Boletim de Ocorrência por roubo/furto, registrado em 2 de agosto do ano passado na cidade de Maceió/AL.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
