Geral

Candidatos a eleição do SindJornal agradecem a Rede Antena 7 por debate

Assista a transmissão na íntegra ao final da matéria

Por 7Segundos com Rede Antena 7 11/05/2023 12h12 - Atualizado em 11/05/2023 13h01
Candidatos a eleição do SindJornal agradecem a Rede Antena 7 por debate
Candidatos do Sindjornal ao lado de Angelo Farias - Foto: Thayla Paiva/ Rede Antena 7

Os candidatos à eleição do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (SindJornal) foram entrevistados pelo programa Atena Manhã desta quinta-feira (11), mediado pelo radialista Angelo Farias. Na ocasião, as propostas das chapas foram discutidas.

O candidato da chapa 1 “Outras Palavras”, o jornalista Alexandre Lino, agradeceu a oportunidade de poder debater as suas propostas para a categoria dos jornalistas alagoanos.

“Queria agradecer a rede Antena Sete por entender que esse espaço permitiu o amplo conhecimento dos jornalistas de Alagoas de projetos antagônicos, de projetos diferentes pra conduzir os rumos da nossa entidade do sindicato dos jornalistas tão importante, com tantas conquistas, com mais de sessenta anos de história e que vai conduzir o futuro dos profissionais da comunicação daqui de Alagoas. A Rede Antena está de parabéns. Angelo Farias conduziu muito bem esse debate”, afirmou.

O candidato da chapa 2 “Renovar e Reconquistar Direitos”, o jornalista Marcos Rollemberg, também agradeceu a oportunidade concedida pela Rede Antena 7.

“Esse espaço do Antena Sete foi muito importante pra que a categoria pudesse se informar melhor de todos os detalhes desse processo eleitoral. Inclusive foi o primeiro veículo de comunicação a realmente dar espaço pra ambas as chapas poderem falar. Realmente respeitando a cartilha da democracia. Parabéns Antena Sete pela ética, pelo profissionalismo e também por obedecer a premissa principal do verdadeiro jornalismo, que é de ouvir sempre os dois lados”, disse o candidato.

Para assistir o debate, basta você acessar a transmissão do programa Antena Manhã. A transmissão do debate começa a partir de 1h de transmissão. Clique aqui para assistir.