Maceió vai ganhar três voos semanais para Lisboa a partir de outubro
JHC destaca os esforços em infraestrutura e atração de investimentos no turismo
Maceió acaba de conquistar uma vitória importante para se consolidar entre os principais destinos brasileiros no mercado internacional de turismo. A cidade está entre as novas rotas aéreas anunciadas pela TAP, principal companhia portuguesa e uma das maiores da Europa.
A capital alagoana terá três voos semanais para Lisboa, via Natal-RN, a partir de 29 de outubro. Com esta novidade, a alta temporada de Maceió vai atrair ainda mais visitantes do Velho Mundo, gerando mais renda e oportunidades de trabalho. “O turismo é de grande importância para nós. Uma cadeia produtiva que movimenta mais de 30 atividades e gera milhares de empregos diretos e indiretos”, avaliou o prefeito de Maceió, JHC.
Segundo JHC, sua gestão tem feito “muitos esforços para atrair novos investimentos e qualificar a infraestrutura urbana, melhorando a vida dos maceioenses e deixando a capital mais preparada para receber visitantes”. Ele lembrou que há duas semanas a cidade participou do evento “Gol te Leva Brasil”, realizado em São Paulo para apresentar o destino a operadores de Argentina, Uruguai e Paraguai.
Na ocasião também foi mostrado o potencial do São João Massayó 2023, que impulsiona um período tradicionalmente de baixa estação. Em sua segunda edição, o São João dobrou de tamanho e agora irá durar o mês inteiro, com 7 polos descentralizados de festa e mais de 280 atrações, entre artistas locais e nacionais. “O São João Massayó já faz parte do calendário brasileiro de festas juninas e certamente é o maior entre os que são realizados nas cidades litorâneas”, afirmou JHC.
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
