Maceió vai ganhar três voos semanais para Lisboa a partir de outubro
JHC destaca os esforços em infraestrutura e atração de investimentos no turismo
Maceió acaba de conquistar uma vitória importante para se consolidar entre os principais destinos brasileiros no mercado internacional de turismo. A cidade está entre as novas rotas aéreas anunciadas pela TAP, principal companhia portuguesa e uma das maiores da Europa.
A capital alagoana terá três voos semanais para Lisboa, via Natal-RN, a partir de 29 de outubro. Com esta novidade, a alta temporada de Maceió vai atrair ainda mais visitantes do Velho Mundo, gerando mais renda e oportunidades de trabalho. “O turismo é de grande importância para nós. Uma cadeia produtiva que movimenta mais de 30 atividades e gera milhares de empregos diretos e indiretos”, avaliou o prefeito de Maceió, JHC.
Segundo JHC, sua gestão tem feito “muitos esforços para atrair novos investimentos e qualificar a infraestrutura urbana, melhorando a vida dos maceioenses e deixando a capital mais preparada para receber visitantes”. Ele lembrou que há duas semanas a cidade participou do evento “Gol te Leva Brasil”, realizado em São Paulo para apresentar o destino a operadores de Argentina, Uruguai e Paraguai.
Na ocasião também foi mostrado o potencial do São João Massayó 2023, que impulsiona um período tradicionalmente de baixa estação. Em sua segunda edição, o São João dobrou de tamanho e agora irá durar o mês inteiro, com 7 polos descentralizados de festa e mais de 280 atrações, entre artistas locais e nacionais. “O São João Massayó já faz parte do calendário brasileiro de festas juninas e certamente é o maior entre os que são realizados nas cidades litorâneas”, afirmou JHC.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Marido é suspeito de matar mulher queimada em sítio no Pontal da Barra
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
