Idoso acusado de estuprar e engravidar sobrinha é preso em São Miguel dos Campos
Ele ficará preso, inicialmente em regime fechado, até o ano de 2039
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, localizou e prendeu um homem, de 71 anos, sentenciado pela Justiça de Alagoas por crime de estupro de vulnerável, contra a sobrinha.
Ele foi preso nessa quinta-feira (11) no Conjunto Hélio Jatobá, no bairro Fátima, em São Miguel dos Campos-AL. A ação foi coordenada pelo delegado João Marcello, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.
O crime ocorreu no ano de 2013, quando o indivíduo abusou sexualmente da sobrinha de sua esposa, engravidando-a.
Ele foi processado e condenado pelo Poder Judiciário de Alagoas, em sentença definitiva, com validade até novembro de 2039, inicialmente em regime fechado.
Após tomar ciência do mandado, o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, e, após a formalização da prisão, foi submetido aos procedimentos cabíveis e encontra-se à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
