Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Maceió e na Zona da Mata
O final de semana do Dia das Mães será de sol com nuvens na capital alagoana e na Zona da Mata

Este final de semana do Dia das Mães, em Maceió e na Zona da Mata, terá temperaturas altas durante os dois dias, podendo chover somente no domingo.
No sábado (13) maceioense, o dia será de sol entre poucas nuvens e não há previsão de chuva, com temperaturas entre 23°C e 31°C.
A previsão para a Zona da Mata é de um dia semelhante, ensolarado, parcialmente nublado e sem prenúncio de precipitação. No entanto a temperatura esperada é mais alta que a da capital com mínima de 23°C e máxima de 33°C.
No domingo (14), Maceió terá sol, com chuva de manhã, diminuição de nuvens à tarde e noite com pouca nebulosidade. Já as variações de temperatura permanecem iguais as do dia anterior.
Na Zona da Mata, o domingo será de sol, com aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e de noite o tempo ficará aberto. As temperatura continuam altas com máxima de 33°C.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
