Deputado estadual Delegado Leonam lança revista com balanço dos 100 dias: “prestação de contas para os alagoanos
As quatro principais bandeiras do parlamentar são: causa animal, segurança pública, PCDs e proteção das mulheres.

Mais de 200 proposições protocoladas na Assembleia Legislativa de Alagoas, diversas fiscalizações, participação efetiva nas sessões e cobranças ao Governo do Estado por melhorias para a população. Foram assim os 100 dias de mandato do deputado estadual Delegado Leonam Pinheiro (União Brasil), eleito em 2022. Nesta sexta-feira (12), o parlamentar lançou uma revista que trouxe o balanço dos 100 dias.
Em 100 dias, o parlamentar apresentou 243 proposições, sendo 169 projetos de lei, 63 indicações, 119 ofícios, sete requerimentos, quatro projetos de resolução e quatro criações de Comendas. As principais proposições constam na revista.
“Essa revista é uma prestação de contas para o povo alagoano. Foram 37.805 alagoanos que confiaram no meu propósito. Muitos me perguntaram qual foi o segredo para ter sido eleito. E eu respondo: “Foi continuar trabalhando e acreditando em Deus”. É assim que quero ser lembrado: de um deputado que pensa e faz pelas pessoas”, ressaltou.
Durante esse tempo, ele tornou-se presidente da 11° Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa de Alagoas. O deputado delegado Leonam também integra a comissão de Ciência e Tecnologia da Informação e a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública.
Neste período, o parlamentar realizou várias reuniões, ouvindo a sociedade civil em seu gabinete e fez fiscalizações em hospitais, UPAs, escolas. “Nessas fiscalizações me deparei com várias situações erradas, escolas fechadas, UPAs sem médicos, hospitais com problemas estruturais”, relembrou. No entanto, ao usar suas redes sociais, o parlamentar viu a resposta ser dada. “Fiz cobranças que foram atendidas. Meu papel é esse: legislar e fiscalizar”.
As quatro principais bandeiras do parlamentar são: causa animal, segurança pública, PCDs e proteção das mulheres. Na Assembleia, o deputado realizou uma sessão especial para debater o diagnóstico precoce e as políticas públicas para pessoas com TEA.
“O caminho é longo, mas todos os dias me sinto motivado pelos novos desafios. Estou firme e sigo assim para ajudar a quem mais precisa. Fazendo um mandato ouvindo as necessidades e demandas de todos os alagoanos, e lutando pelas causas que acredito. Muitas coisas precisam ser modificadas ainda, Alagoas precisa de melhorias em várias áreas, mas estou aqui para lutar por essas pessoas que precisam de atenção e cuidado”, finalizou.
Últimas notícias

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção

Penedo é incluída na 8ª edição do Festival Portugal em Cena em Alagoas

Rafael Brito anuncia mais recursos para o IFAL Alagoas

Grave acidente na BR-293 mata enteados da filha de Mano Menezes; técnico é liberado pelo Grêmio para acompanhar velório

Polícia Militar flagra trio com drogas em Messias; um deles já tinha passagem por tráfico

Vereadora Amanda Alves homenageia garis com café da manhã em praça pública de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
