Deputado estadual Delegado Leonam lança revista com balanço dos 100 dias: “prestação de contas para os alagoanos
As quatro principais bandeiras do parlamentar são: causa animal, segurança pública, PCDs e proteção das mulheres.
Mais de 200 proposições protocoladas na Assembleia Legislativa de Alagoas, diversas fiscalizações, participação efetiva nas sessões e cobranças ao Governo do Estado por melhorias para a população. Foram assim os 100 dias de mandato do deputado estadual Delegado Leonam Pinheiro (União Brasil), eleito em 2022. Nesta sexta-feira (12), o parlamentar lançou uma revista que trouxe o balanço dos 100 dias.
Em 100 dias, o parlamentar apresentou 243 proposições, sendo 169 projetos de lei, 63 indicações, 119 ofícios, sete requerimentos, quatro projetos de resolução e quatro criações de Comendas. As principais proposições constam na revista.
“Essa revista é uma prestação de contas para o povo alagoano. Foram 37.805 alagoanos que confiaram no meu propósito. Muitos me perguntaram qual foi o segredo para ter sido eleito. E eu respondo: “Foi continuar trabalhando e acreditando em Deus”. É assim que quero ser lembrado: de um deputado que pensa e faz pelas pessoas”, ressaltou.
Durante esse tempo, ele tornou-se presidente da 11° Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa de Alagoas. O deputado delegado Leonam também integra a comissão de Ciência e Tecnologia da Informação e a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública.
Neste período, o parlamentar realizou várias reuniões, ouvindo a sociedade civil em seu gabinete e fez fiscalizações em hospitais, UPAs, escolas. “Nessas fiscalizações me deparei com várias situações erradas, escolas fechadas, UPAs sem médicos, hospitais com problemas estruturais”, relembrou. No entanto, ao usar suas redes sociais, o parlamentar viu a resposta ser dada. “Fiz cobranças que foram atendidas. Meu papel é esse: legislar e fiscalizar”.
As quatro principais bandeiras do parlamentar são: causa animal, segurança pública, PCDs e proteção das mulheres. Na Assembleia, o deputado realizou uma sessão especial para debater o diagnóstico precoce e as políticas públicas para pessoas com TEA.
“O caminho é longo, mas todos os dias me sinto motivado pelos novos desafios. Estou firme e sigo assim para ajudar a quem mais precisa. Fazendo um mandato ouvindo as necessidades e demandas de todos os alagoanos, e lutando pelas causas que acredito. Muitas coisas precisam ser modificadas ainda, Alagoas precisa de melhorias em várias áreas, mas estou aqui para lutar por essas pessoas que precisam de atenção e cuidado”, finalizou.
Últimas notícias
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Homem é encontrado morto dentro da própria residência no bairro Brasília, em Arapiraca
Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Jovem agredido é socorrido pelos bombeiros em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
