Polícia resgata jacaré e outros 85 animais silvestres mantidos em cativeiro em casas de SP
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os animais estavam em dois imóveis no bairro de Moema, na zona sul da capital paulista
A Polícia Civil de São Paulo resgatou, neste sábado (13), um jacaré e outros 85 animais silvestres de um cativeiro ilegal em uma casa de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os animais estavam em dois imóveis no bairro de Moema, na zona sul da capital paulista.
“A apreensão é resultado de trabalhos investigativos dos policiais, que descobriram o cativeiro ilegal e cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça”, informou a SSP.
Na primeira casa, os policiais encontraram 42 tartarugas e duas cobras. Na segunda, outras 35 tartarugas, seis aranhas e o jacaré.
“Os animais foram apreendidos e entregues ao Centro de Manejo de Animais Silvestres (Cemacas). O homem que se apresentou como responsável por eles foi conduzido à 2ª Delegacia do Meio Ambiente, onde o caso foi registrado”, concluiu a Secretaria.
Últimas notícias
Renan Filho debate novo ciclo de desenvolvimento para Região Norte de AL
AMA conhece proposta do Sebrae para ampliar acesso dos municípios a recursos
Arapiraca recebe imersão de escrita criativa sobre criação e fracasso
MPF discute ordenamento da orla de Maragogi e proteção de restinga
Myriel Neto busca experiências para fortalecer a cultura de Maceió
Homem é preso por tentar matar irmão esfaqueado no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
