Morre policial federal Achiles Pinto, aos 67 anos de idade
Notícia foi confirmada pelas redes sociais da Ansef
A Associação dos Servidores da Polícia Federal em Alagoas (Ansef/AL) anunciou neste sábado (13) o falecimento do policial federal aposentado, Achiles Pinto aos 67 anos. Uma publicação em sua homenagem foi feita nas redes sociais da Ansef.
Conforme o post, o associado Achiles Pinto foi homenageado pelo seu trabalho na Polícia Federal, deixando para trás o seu legado de dedicação pela segurança pública.
O falecimento de Achiles foi recebido com bastante pesar pela entidade. Não há maiores informações sobre o local e a hora em que o seu corpo será velado.
Confira a publicação
A Associação dos Servidores da Polícia Federal em Alagoas (Ansef/AL) manifesta profundo pesar pelo falecimento do policial federal aposentado, Achiles Pinto, neste sábado (13). Ele tinha 67 anos.
O associado Achiles Pinto, que era uma lenda na Polícia Federal, deixa um legado de dedicação pela segurança pública, protegendo a sociedade da criminalidade.
O falecimento do nosso amigo, entristece toda a entidade. Manifestamos nossa sincera solidariedade e irrestrito apoio à família, desejando conforto também a familiares e amigos neste momento de dor.
Em nossa memória, ficam também as lembranças de uma pessoa simples, ética, bem-humorada, que adorava sorrir, enchiam nossos dias de alegria
Últimas notícias
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Suspeito tenta fugir e é preso com maconha após denúncia de tráfico em bar de Arapiraca
Rodrigo Cunha lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado político em Maceió
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
