Morre policial federal Achiles Pinto, aos 67 anos de idade
Notícia foi confirmada pelas redes sociais da Ansef
A Associação dos Servidores da Polícia Federal em Alagoas (Ansef/AL) anunciou neste sábado (13) o falecimento do policial federal aposentado, Achiles Pinto aos 67 anos. Uma publicação em sua homenagem foi feita nas redes sociais da Ansef.
Conforme o post, o associado Achiles Pinto foi homenageado pelo seu trabalho na Polícia Federal, deixando para trás o seu legado de dedicação pela segurança pública.
O falecimento de Achiles foi recebido com bastante pesar pela entidade. Não há maiores informações sobre o local e a hora em que o seu corpo será velado.
Confira a publicação
A Associação dos Servidores da Polícia Federal em Alagoas (Ansef/AL) manifesta profundo pesar pelo falecimento do policial federal aposentado, Achiles Pinto, neste sábado (13). Ele tinha 67 anos.
O associado Achiles Pinto, que era uma lenda na Polícia Federal, deixa um legado de dedicação pela segurança pública, protegendo a sociedade da criminalidade.
O falecimento do nosso amigo, entristece toda a entidade. Manifestamos nossa sincera solidariedade e irrestrito apoio à família, desejando conforto também a familiares e amigos neste momento de dor.
Em nossa memória, ficam também as lembranças de uma pessoa simples, ética, bem-humorada, que adorava sorrir, enchiam nossos dias de alegria
Últimas notícias
Novos concursados do TCE/AL tomam posse e reforçam o quadro de servidores efetivos
Lira diverge de aliança Pereira-Calheiros, mas clã avança em negociações
Pé-de-Meia: nascidos em setembro e outubro recebem parcela
Violações de direitos contra idosos caem em Arapiraca, mas alerta permanece
Prefeita recebe Odonto Móvel para ampliar atendimentos em Lagoa da Canoa
Maceió concentra quase metade das violações contra idosos registradas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
