Não conseguiu pedir transporte por app em AL? Entenda paralisação geral
Greve começa nesta segunda e vai durar 24 horas
Motoristas de aplicativo de transporte e entrega de todo o país entraram em greve nesta segunda-feira (15). A paralisação, decretada pela Federação dos Motoristas de Aplicativo do Brasil (FEMBRAPP), vai durar 24h.
A expectativa é que 70% da categoria irá aderir à greve. Ainda segundo a organização da mobilização, os atos que estão marcados para hoje não vão envolver o fechamento de ruas e avenidas.
Na capital alagoana, as principais concentrações serão realizadas no Papódromo, localizado no bairro Trapiche da Barra, e em Jaraguá, a partir das 8 horas da manhã.
Sem alteração desde o ano de 2016, os motoristas exigem um aumento do teto mínimo das taxas pagas pelas empresas. Os trabalhadores de transporte reivindicam taxas para corridas de até três quilômetros de, no mínimo, R$ 10. Os motoristas também querem que o desconto máximo das empresas não ultrapasse 20% da tarifa.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar vota em Maceió e diz acreditar em vitória de Flávio no 1º turno
Campanha de Arthur Lira denuncia ataques virtuais no dia da eleição
[Vídeo] JHC e Célia Rocha destacam saúde e integração do interior de Alagoas
Santinhos espalhados e bandeiras de campanha são registrados em ruas de Maceió no dia da eleição
Arthur Lira vota em Pilar e defende esperança, renovação e mais investimentos para AL
Ventania causa falta de energia e afeta votação em dois locais de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
