Homem é preso suspeito de agredir mulher por três dias seguidos no Benedito
Pelo menos três casos de violência contra mulher foram registrados

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de violência doméstica no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, nesse domingo (14). A jovem relatou que foi agredida e ameaçada de morte por três dias seguidos.
De acordo com informações do relatório da Segurança Pública, a vítima indicou onde o autor estava e ele foi preso e levado até a Central de Flagrantes.
Outros casos
No bairro do Jacintinho, uma guarnição do BPE estava em patrulhamento ontem quando se deparou com uma mulher sendo agredida com chutes e puxões de cabelo em via pública. Segundo o relatório, o autor, marido dela, estava embriagado e apresentou resistência à prisão.
No entanto, ele foi detido e levado até a Central, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Um terceiro caso de violência doméstica foi registrado na Chã da Jaqueira. Um homem, de 43 anos, foi preso suspeito de agredir a esposa, uma mulher de 35 anos. Ele foi preso e autuado em flagrante.
Últimas notícias

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
