Abrasel realiza mais uma edição do Brasil Sabor, o maior festival gastronômico do planeta
Edição de 2023 contará com a participação de 27 estabelecimentos em Alagoas

O início do Festival Brasil Sabor, maior festival gastronômico do planeta, se aproxima. Entre os dias 18 de maio e 04 de junho, cerca de 785 estabelecimentos em 18 estados e no Distrito Federal, participarão simultaneamente, do evento culinário. Em Alagoas, 27 bares e restaurantes confirmaram presença na 17ª edição do evento.
Com o tema “Brasil Sabor – Cores Brasileiras”, centenas de restaurantes se reúnem em todo o país para valorizar as raízes brasileiras com pratos que enaltecem ingredientes e técnicas de preparo originais do nosso Brasil.
Os pratos terão preços promocionais (30% de desconto) durante todo o Brasil Sabor, e ainda dão direito ainda a uma Pepsi Black de cortesia, oferecida pela Ambev, patrocinadora oficial do evento. Outro ponto a destacar nessa edição é que quem pedir o prato do festival vai concorrer a uma viagem com acompanhante (aéreo e hospedagem) para Gramado.
A lista de participantes, juntamente com os horários de funcionamento, já está disponível no no site oficial do evento (www.brasilsabor.com.br) ou diretamente pelo link https://www.brasilsabor.com.br... Gastronômica
Além do evento que acontece em cada restaurante, de 19 a 21 de maio uma arena gastronômica será montada na praça central do Maceió Shopping. Lá, os chefs irão reproduzir as receitas criadas para este festival e o público presente terá direito a degustação e acesso a outras apresentações culinárias a partir das 14h.
Outra novidade para este ano, é que a Arena Gastronômica terá uma super cozinha assinada pelas lojas Guido, que ao final do Festival Brasil Sabor, será sorteada entre os participantes da Arena. Para participar de umas das 15 aulas, os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível e chegar cedo, pois as vagas são limitaras.
O Brasil Sabor se caracteriza como uma oportunidade para inovar o cardápio, melhorar a visibilidade e o faturamento das empresas participantes, testando junto ao público final o sucesso dessas criações, oferecidas a preços democráticos.
Últimas notícias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional

Influenciador Hytalo Santos e marido chegam à Paraíba para cumprimento de pena no Presídio do Róger

Alfredo Gaspar promete apurar omissão com aposentados e pensionistas federais

Em Palmeira, UBS da Vila João XXIII vai passar a funcionar, temporariamente, junto à UBS Denilma Bulhões

PC prende homem acusado de tentativa de feminicídio em São José da Tapera

Celular Seguro recupera 1.483 aparelhos roubados e convoca vítimas para restituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
