Cícero Almeida pode trocar PP visando retorno à Câmara de Vereadores: “A gente vai definir aí um partido”
Ex-prefeito de Maceió pretende voltar a assumir mandato político em 2024
Da redação 7 Segundos
Após cerca de quatro anos distante do cenário político, o ex-prefeito de Maceió Cícero Almeida quer retornar a exercer mandato legislativo. Mas para concorrer à vaga de vereador na Câmara Municipal de Maceió, ele cogita trocar o PP por outra sigla. “A gente vai definir aí um partido que nos leve à condição ou a possibilidade de disputar a eleição de vereador”, disse Cícero Almeida em entrevista à REDE ANTENA 7, no programa ANTENA MANHÃ, nesta segunda-feira (15).
O ex-prefeito espera se apoiar na popularidade que conquistou ao longo da trajetória política que construiu ao exercer os cargos de vereador (2001 a 2003), deputado estadual (2003 a 2004), prefeito de Maceió por dois mandatos, consecutivos (2005 a 20012) e deputado federal (2015 a 2019). “Eu quero trabalhar porque a minha dívida com a população de Alagoas, com Deus, primeiramente, é impagável, com Deus, e impagável com a população de Alagoas”, disse.
Dos cargos que ocupou, Cícero Almeida acredita que será lembrado pela atuação que fez durante o comando da Prefeitura de Maceió. “Nós recebemos o título de melhor prefeito do Brasil na época”, disse Cícero Almeida, ressaltando que antes do mandato dele como prefeito, a capital alagoana estava desprezada. “Durante o tempo que nós passamos em Maceió, você tinha o prazer de dizer: ‘Eu sou de Maceió. Eu sou de Alagoas’. Coisa que antes você tenha vergonha disso. Você chegava a ser achincalhado aonde você chegava, quando falava que era de Alagoas, de Maceió. Durante oito anos, ela Foi referência a nível nacional e até Internacional, no meu mandato”, destacou.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
