Polícia ‘estoura’ boca de fumo no bairro do Benedito Bentes e prende suspeitos
Quantidades de maconha, cocaína e crack foram apreendidas
A Polícia Militar localizou uma residência onde funcionava uma “boca de fumo”, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, nessa segunda-feira (15). Duas pessoas foram presas e uma quantidade de maconha, cocaína e crack apreendidos.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), quando a polícia chegou ao local indicado, encontrou dois indivíduos na porta da residência. Eles fugiram para dentro da casa no momento em que avistaram a guarnição.
Enquanto a polícia os perseguia, encontrou mais cinco indivíduos. Também localizou arma de fogo, munições, 23 pinos de cocaína, 7 gramas de crack em material bruto, 690 gramas de maconha, e dinheiro em espécie.
Ainda segundo polícia, familiares dos que foram detidos e a população da vizinha tentaram impedir a operação e a guarnição precisou pedir apoio à Rotam. Ao todo, apenas duas pessoas foram presas; um por tráfico de drogas e outro por ter um mandado de prisão por homicídio em aberto.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
