Emílio Surita, da Jovem Pan, se trata de câncer no hospital, diz jornalista
Após a notícia, o jornalista Ricardo Feltrin desejou forças para os familiares do radialista

O apresentador Emílio Surita, da Jovem Pan, está internado para tratamento contra um câncer de intestino, segundo o jornalista Odair Del Pozzo. O radialista, que passou por uma cirurgia delicada, está hospitalizado no Hospital e Maternidade São Luiz, da Unidade Itaim, em São Paulo.
“Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo. Esta é a informação preliminar que eu tenho, estão tratando o caso com muita descrição”, informou Del Pozzo.
Após a notícia, o jornalista Ricardo Feltrin desejou forças para os familiares do radialista.
“Agora que se tornou público, desejo bênçãos e recuperação ao Emílio Surita, internado, operado e fazendo tratamento contra um câncer. Desejo força para sua família e amigos. Que saia logo, pois é um dos grandes comunicadores da história do rádio brasileiro”, escreveu Feltrin em seu perfil no Twitter.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
