Emílio Surita, da Jovem Pan, se trata de câncer no hospital, diz jornalista
Após a notícia, o jornalista Ricardo Feltrin desejou forças para os familiares do radialista
O apresentador Emílio Surita, da Jovem Pan, está internado para tratamento contra um câncer de intestino, segundo o jornalista Odair Del Pozzo. O radialista, que passou por uma cirurgia delicada, está hospitalizado no Hospital e Maternidade São Luiz, da Unidade Itaim, em São Paulo.
“Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo. Esta é a informação preliminar que eu tenho, estão tratando o caso com muita descrição”, informou Del Pozzo.
Após a notícia, o jornalista Ricardo Feltrin desejou forças para os familiares do radialista.
“Agora que se tornou público, desejo bênçãos e recuperação ao Emílio Surita, internado, operado e fazendo tratamento contra um câncer. Desejo força para sua família e amigos. Que saia logo, pois é um dos grandes comunicadores da história do rádio brasileiro”, escreveu Feltrin em seu perfil no Twitter.
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
