Autor do assassinato de empresário em Pindoba é preso pela PC
O autor do crime foi ouvido pelos delegados Mario Jorge Barros e Fernando Lustosa e preso em cumprimento a mandado de prisão, requerido à Justiça pela Policia Civil de Alagoas
Cumprindo determinação do secretário de Segurança Flávio Saraiva e do delegado-geral Gustavo Xavier, equipes da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2, dirigida pelo delegado Mário Jorge Barros, e da Delegacia Regional de Viçosa, comandada pelo delegado Fernando Lustosa, investigaram o assassinato do empresário Lécio Cardoso, ocorrido no último sábado (12), em Pindoba.
Após diligências incessantes de equipes da Polícia Civil (PC), inclusive pela Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), com o objetivo de localizar e prender o acusado, ele se apresentou na Delegacia Geral, em Jacarecica, na tarde desta terça-feira (16).O autor do crime foi ouvido pelos delegados Mario Jorge Barros e Fernando Lustosa e preso em cumprimento a mandado de prisão, requerido à Justiça pela Policia Civil de Alagoas.
"Nenhum crime na região ficará sem apuração e esclarecimento, enfatizou o gerente da GPJ 2."Não iremos tolerar quaisquer atos de violência na Região, pois não se voltará ao tempo do velho oeste, que já tomou conta da Região no passado", concluiu o delegado Mário Jorge Barros.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
