Acidentes

Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca

Acidente aconteceu no Trevo do bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, às margens da AL-115, nesta sexta-feira (11)

Por Gabrielly Farias 11/09/2026 18h06 - Atualizado em 11/09/2026 18h06
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Motociclista ficou ferido após colisão com carro no Trevo do bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas - Foto: Reprodução

Um homem ficou ferido após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde desta sexta-feira (11), na Avenida Coronel Vicente Ramos, no trecho conhecido como Trevo do bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, às margens da AL-115, em Arapiraca.

Segundo informações preliminares, o condutor de uma Honda Bros seguia pela AL-115, no sentido do Residencial Brisa do Lago, quando o motorista de um carro, que trafegava no sentido contrário, realizou uma conversão para acessar o trevo. O motociclista ainda teria tentado frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, ele caiu e sofreu uma fratura na região do fêmur.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) também estiveram no local para dar apoio à ocorrência. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado e realizou os procedimentos necessários, além de auxiliar no controle do trânsito na região.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.