Homem é assassinado no bairro do Clima Bom, em Maceió
O homicídio ocorreu mediante disparos de arma de fogo

Na noite da última terça-feira (16), um homem foi morto por tiros de arma de fogo no bairro do Clima Bom, em Maceió.
De acordo com populares que estavam no local do crime, indivíduos não identificados saíram de um veículo e efetuaram diversos disparos, executando o rapaz.
A vítima que se chama Willyan da Silva Alves, de 20 anos, era residente do bairro onde foi assassinado. Segundo a perícia, foi constatado, a princípio, duas perfurações nas região das costas de Willyan.
A guarnição motorizada FT 15 esteve no local e constatou o acontecimento. Estiveram presentes também, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC).
Após os procedimentos legais o corpo foi levado pelo IML. Ainda não há informações sobre as motivações e nem sobre a identificação dos autores do crime.
Últimas notícias

Gleisi Hoffmann toma posse da Secretaria de Relações Institucionais e pede pacificação

Homem é espancado por populares após suposto assalto no Jacintinho, em Maceió

Dupla rouba cartão bancário e senha de mulher em caixa eletrônico no Clima Bom, em Maceió

Vereador Leonardo Dias se solidariza com Frei Gilson e critica esquerda

Rafael Brito promove oportunidade para capacitação de universitários alagoanos na Câmara, em Brasília

MP pede investigação de contrato de meio bilhão do governo federal para COP30
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
